sexta-feira, 18 de junho de 2010

DUREXES E SAIS DE FRUTOS




O pai do João Miguel Dinis tinha um armazém de produtos farmacêuticos e assim, na véspera da nossa partida para a excursão de finalistas a Torremolinos, decidimo-nos abastecer de ‘’utilidades’’. Pegámos numas caixas de aspirina e de sais de fruto (na altura não conhecíamos os Kompensan), uns comprimidos para a gripe e estava tudo arrumado quando um de nós (não fui eu!) se lembrou dos preservativos.
- É pá aquilo vai estar cheio de miúdas de outras terras e temos de estar preparados!
Rimo-nos uns para os outros e um pouco a medo o João lá colocou uma caixa de Durexes no embrulho.
Nos dias seguintes as nossas expectativas sobre a viagem iam crescendo e de cada vez que em grupo antevíamos o ‘’programa’’ lá vinha alguém dizer ao João Miguel que se calhar era melhor pôr mais uma caixa na mala.
Passaram-se entretanto umas semanas e lá partimos para Torremolinos. Ao chegarmos, quando abrimos a mala descobrimos numa enorme gargalhada que o João Miguel tinha literalmente atestado a mala de durexes.
Claro que éramos todos uns tansos armados em artistas e as miúdas bem comportadas e chegámos ao final da estadia sem termos dado uso aos preservativos (alguns de nós, pelo menos, que eu sei bem que … cala-te boca!).
Então no último dia decidimos convidar a malta amiga e dar uma grande festa no nosso apartamento e os preservativos foram enchidos como balões e deram uma linda decoração!


TOP-10 SONGS ''1980'' (BILLBOARD)



Chart Sweep -- Billboard Hot 100, 1980

Sem comentários: